segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Palestra "Tempo de Fluir"

por Yasmin

Sentimos a tensão no ar, a maioria das pessoas parecem prontas a explodir e existem níveis de irritação latente onde quer que vamos. As discussões irrompem sem aviso.

2008 é um ano 1 na Numerologia, é o início de um novo ciclo, que nos incita a entender a impermanência das situações e a questionar as nossas convicções.

Astrologicamente o ano de 2008 é um ano que sugere profundas alterações ao nível da estrutura social e pessoal.

A partir de 10 de Setembro iremos começar a sentir uma força transformadora que nos impele a mudar a velha estrutura social, os paradigmas e as convicções. São 14 anos para mudar o mundo!

Para muitos será um tempo em que se sentem empurrados por uma força avassaladora, ultrapassados pelas situações, mas apenas porque tentam desesperadamente agarrar-se a convicções que estão a ruir.

Mas este novo ciclo que se inicia convida-nos a perceber que fluir com a Magia da Vida é estar sempre a receber orientações através das pequenas coisas (que muitos ainda chamam de coincidências…), levando-nos a criar uma nova estrutura de uma forma harmoniosa - e a isso se chama Fluir com a Sincronicidade.

Venha descobrir como se faz!


Data, horário e local - ver em Calendário de Actividades

Contribuição de 5€ por pessoa para respeitar o princípio da troca energética.

Por motivos de espaço é necessária a inscrição prévia

Sem comentários: