sábado, 27 de dezembro de 2008

Curso Leitura da Aura Energia Masculina



CURSO DE LEITURA DA AURA
- ENERGIA MASCULINA -
Descobrir e recriar a energia masculina…

Durante muito tempo o homem usou a sua energia de forma abusiva, por desconhecimento ou simplesmente por ignorância, levando a Humanidade ao caos em que hoje ela se encontra.

Para podermos atingir um ponto de equilíbrio e uma alquimia espiritual no corpo temos de em primeiro lugar conhecer e sublimar a nossa energia e a nossa vertente instintiva no que concerne também à sexualidade.

Estar e Ser consciente da nossa natureza masculina é a melhor forma de voltarmos a assumir o gérmen criador que existe em cada um de nós, encontrando o foco que nos pode direccionar para o verdadeiro propósito da nossa existência.

Podemos encontrar o poder dentro de nós ao invés de através dos outros, mas para isso teremos de saber como funciona e deve funcionar a nossa energia masculina, largando as atitudes de competição e de luta pelo poder que assumem muitas formas, embora todas elas sejam distorções da nossa realidade espiritual.

Através da meditação e do conhecimento do movimento da nossa energia teremos a oportunidade de refazer novamente o poder criador que existe em cada um de nós.


Data: Sábado e Domingo, 10 e 11 de Janeiro de 2009
Local : Anjocas - Lisboa
Facilitador: João Pires
Inscrições: 96 728 64 10 ou geral@anjocas.com

Destinatários: pessoas do sexo masculino que já tenham completado o curso de leitura da aura geral e realizado no mínimo 50 leituras

Sem comentários: