quinta-feira, 2 de julho de 2009

Retiro "Alquimia"



ALQUIMIA
Retiro de Transformação
com João Pires e Yasmin


Desde a Antiguidade que civilizações, culturas e pessoas procuram ultrapassar as suas restrições e alcançar a tão procurada e prometida transcendência – a capacidade de vibrar acima das limitações humanas.

Embora as motivações iniciais fossem as mais variadas e nem sempre as mais altruístas – a busca de riquezas materiais, o amor nas relações, a saúde no corpo, o conhecimento secreto que permitisse ter ascendente sobre as suas limitações ou o poder sobre os outros... – o objectivo era sempre o de se conseguir ir mais além dos padrões comuns existentes em cada época.

Esta é uma tarefa ao alcance de todos mas que exige a vontade, o conhecimento e um foco correctos para que o caminho de Transformação e Libertação seja alcançado.

Trabalhar com os Anjos e fazer uso de conhecimentos Sagrados vai abrir a porta de acesso ao Poder Interior que está dentro de cada um, para que se possa repor o normal estado de Vibração Alquímica na Consciência do Ser.

Este retiro irá permitir a cada participante um trabalho profundo e intenso de transformação, com vista a libertar-se de velhos hábitos e padrões e permitir ligar-se à vedadeira Essência do seu Ser.

Os Rituais estarão presentes como forma de trazer O Sagrado ao quotidiano e permitir a abertura de novos caminhos na viagem individual de cada um com vista à verdadeira Celebração da Vida.

Venha disfrutar de um local magnífico, inserido numa quinta biológica, onde o tempo se alonga e nos permite desenvolver os nossos sentidos e percepções e reaprender a viver o contacto com a Natureza e com os Devas.


Data:

Local:


Para mais informações contacte-nos:
sentimentodeser@gmail.com

Sem comentários: