terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Votos de Boas Festas

Desejamos a todos os que têm cruzado os nossos caminhos uma época plena de Sabedoria e Amor, citando as palavras de Mestre Omraam.

Tal como no ano passado não iremos enviar e responder a mensagens de Boas Festas via sms, pois a nossa Gratidão e Amor será enviada energeticamente a todos Vós e o valor das mensagens irá beneficiar uma Instituição em vez de uma operadora de telemóveis.

Xicoração e Abraço de Luz
Yasmin e João


As Edições Prosveta têm a alegria de lhe oferecer o pensamento 22/12/2009.

"Nos caminhos da vida, nós temos dois guias: a sabedoria e o amor.
Devemos aprender a trabalhar segundo as leis da sabedoria e os métodos do amor.

A sabedoria e o amor podem ser comparados aos ponteiros do relógio: a sabedoria é o ponteiro pequeno, que marca as horas, e o amor é o ponteiro grande, que marca os minutos. Graças à sabedoria, nós escolhemos uma orientação, um programa para realizar, válido para a eternidade. Mas, para o realizar, devemos adoptar os métodos do amor, isto é, viver cada minuto com alegria e entusiasmo, sem nunca perder o nosso impulso. É assim que conciliamos o programa do dia com o da eternidade. A sabedoria mostra em que direcção caminhar e o coração mantém o movimento."


Para consultar no site das Edições Prosveta o pensamento do dia paginado, assim como as outras obras de Omraam Mikhaël Aïvanhov: www.prosveta.com.

Sem comentários: