quarta-feira, 28 de março de 2012

Curso "Mulheres - Guardiãs do Amor"


Curso
Mulheres – Guardiãs do Amor


ESGOTADO - caso haja manifestação de interesse 
há a possibilidade de ser criado um curso aos domingos



Depois de milénios de distorção da Energia Feminina surge no Planeta o impulso de nos re-ligarmos ao Sagrado Feminino. Este curso pretende trabalhar o “Ser Mulher”e o que isso significa na prática, no dia-a-dia e bem dentro de cada uma de nós.

Em sete sessões iremos abordar os princípios básicos de “Ser Mulher” e o que isso acarreta na vivência e propagação da energia do Amor. Numa analogia com a Árvore da Vida iremos trabalhar a nossa árvore pessoal desde a semente até aos frutos.
Neste curso não iremos abordar técnicas de leitura de aura, nem de cabala, nem rituais com as Deusas. Iremos sim relembrar a nossa ligação permanente à Deusa Mãe para assumirmos e desenvolvermos a Mulher que viemos ser na Terra.

Com exercícios físicos de re-ligação à Natureza, abordagem do mapa natal feminino, exercícios de energia e um trabalho profundo e sério sobre os processos e reacções pessoais, iremos libertar-nos de preconceitos, hábitos e limitações e expandir a nossa energia Yin para restabelecer a nossa alegria de viver enquanto Mulheres de Gaia.

Este curso realiza-se com um máximo de 8 mulheres que irão sentir o impulso de nele participar – uma intuição interna que as moverá até Gaia Fairyland.




Datas:
7 sessões aos sábados:
1ª sessão – 21 de Abril – Sementes lançadas à Terra
2ª sessão – 5 de Maio – Aprofundar raízes
3ª sessão – 26 de Maio – Consolidar o tronco
4ª sessão – 9 de Junho – Expandir os ramos
5ª sessão – 30 de Junho – Profusão de flores
6ª sessão – 14 de Julho – Abundância de folhas
7ª sessão – 28 de Julho – A dádiva dos frutos


Horários:
Cada sessão realiza-se das 15h às 19h podendo haver necessidade da 5ª e da 7ª sessão terem a duração de dia inteiro das 10h às 19h.


Local:
Mafra – Gaia Fairyland


Facilitadora:
Yasmin


A trazer:
Roupa confortável, calçado fechado, meias anti-derrapantes, bloco de notas e caneta. Será também necessário trazer o seu mapa natal ou facultar os dados pessoais para sua elaboração.
E claro, boa disposição!



Sem comentários: