Perfil e consultas de João Pires


 João Pires

Apesar de ter iniciado o meu caminho espiritual (de forma consciente) em 1994, durante muito tempo segui um percurso igual ao de tantas pessoas, baseado na “segurança” que a matéria pode oferecer.

Foi necessário um “empurrão” da Vida, fazendo desmoronar toda uma velha estrutura de valores, para compreender que a segurança reside na capacidade de mudança e no reconhecimento de que sou um espírito em evolução dentro de um corpo.

Para mim a Astrologia foi a via fundamental de orientação para o auto-conhecimento e para a consequente mudança.

Hoje partilho experiências com aqueles que se fizeram ao Caminho de redescoberta de si mesmos, mostrando que sempre existem “Albergues” onde a Alma pode repousar na sua jornada e recuperar forças para continuar na senda de auto-conhecimento.

Sou Leitor de Aura desde 2004, formador dos cursos de Meditação das Rosas e de Leitura da Aura certificado desde 2006 e formador de professores desde 2012.

Co-criador, Mestre e Formador do Novo Reiki Estrelar. Mestre de Reiki Essencial.

Facilitador do Jogo da Transformação desde Setembro de 2010.

Sou terapeuta e consultor de Leitura da Aura, Astrologia, Equilíbrio Energético, Reiki, Cromoterapia com Beamer Light e de Desenvolvimento Energético.


CONSULTA DE ASTROLOGIA 

A Astrologia é uma excelente ferramenta de auto-conhecimento. É uma forma simbólica que mostra claramente desafios, etapas, talentos adquiridos e forças a aprender que constituem as nossas vidas.

À luz da Nova Consciência a Astrologia indica as aprendizagens a fazer (Karma) e o caminho que nos propusemos percorrer (Dharma) com vista ao nosso crescimento pessoal.

Consulta:
- Interpretação do Mapa Natal – características de personalidade e proposta para evolução da Alma
- Análise dos Trânsitos – indicação dos desafios e aprendizagens para 1 ano
- Gravação da consulta (opcional)

Tipos de Consulta:
- Mapa Natal Adultos com análise de Trânsitos para o ano (1ª consulta)
- Revolução solar e Análise dos Trânsitos (consultas seguintes)
- Sinastria (Mapa de Relacionamentos entre duas pessoas)
- Mapa Natal Crianças – até aos 11 anos inclusive (não há leitura de trânsitos)
- Leitura do Mapa Familiar - entre mãe-filho ou pai-filho (não há leitura de trânsitos)


CONSULTA DE ACONSELHAMENTO ENERGÉTICO 
Esta consulta permite um tempo de perguntas e orientações relativamente ao percurso da pessoa no seu desenvolvimento pessoal.


EQUILIBRIO ENERGÉTICO 

Terapia de equilíbrio que lida com a pessoa de uma forma integral na relação entre o corpo físico e os corpos energéticos, em que se procura identificar e retirar energias densas que limitam e bloqueiam a liberdade de escolha nas várias situações de vida. 

Alinham-se e equilibram-se os chacras de modo a fortalecer o campo energético em relação a energias exteriores, possibilitando assim maior autonomia, segurança pessoal e capacidade de actuação.


LEITURA DA AURA 

Aura é o nome que se dá ao campo energético que envolve o nosso corpo e que reflecte a nossa saúde, carácter, actividade mental e estado emocional.
Guarda também memorias de experiências passadas e contem informações sobre projectos que estão a ser criados neste momento.

A Leitura da Aura ajuda a perceber como as escolhas e os comportamentos afectam a nossa vida e a nossa energia, permitindo assim conduzir os nossos objectivos e a nossa existência com maior consciência e compreensão.

Embora numa primeira abordagem se recomende uma Leitura genérica, existe de acordo com as necessidades do momento a possibilidade  de fazer uma Leitura Temática, Leitura de Relacionamentos ou Leitura de Energia Masculina ou Feminina.

Leitura Temática – Leitura da Aura que aborda um tema específico escolhido pela pessoa.

Leitura de Relacionamentos – Leitura da Aura que aborda a relação entre duas pessoas.

Leitura de Energia Masculina ou Feminina – Qualquer pessoa pode receber uma Leitura da Aura Masculina ou Feminina, neste método da Leitura da Aura Alquímica®seja Homem ou Mulher, pois todos temos as duas energias em nós - de acção ou de atracção.

Através desta leitura é possível verificar de que maneira está a usar a sua energia Masculina (acção) ou a sua energia Feminina (atracção) independentemente do seu género (sexo) e de qual a polaridade dominante no ciclo de vida que esteja a viver, o que na prática determina os resultados de realização:
  • pessoal 
  • profissional 
  • e relacional (amorosa, familiar, de amizade)
em cada momento.

Seja uma Leitura da Aura Masculina ou Feminina, em ambas o leitor/a é capaz de:
  • Dar orientação que o(a) ajude a equilibrar as duas polaridades de forma a poder optimizar o seu dia-a-dia e aceder ao seu potencial individual.
  • Ver o modo como se posiciona na inter-relação com os outros e as implicações disso para si.
  • Observar memórias de experiências marcantes desta vida ou de outras e as consequências que podem ter ficado registadas nos seus orgãos reprodutores (sexuais).
  • Fazer uma limpeza que ajude a desbloquear a energia.

TERAPIA DE COR  

Nesta terapia é utilizado o Beamer Light Pen, uma lanterna e cápsulas de óleos coloridos da Aura-Soma que são extremamente ricas em variações de comprimento de onda, permitindo receber a vibração global das cores que agem em todos os níveis do ser humano.

As cores aqui utilizadas, provêm das essências vivas do Reino Mineral, Vegetal e dos Reinos de Luz, aliando o poder da Luz e da Cor à vibração das Plantas e dos Cristais.

Esta terapia tem inúmeras possibilidades de aplicação, seja em situações de desordem e mal estar físicos ou em casos de stress e desequilíbrios emocionais e ou psicológicos, fornecendo ao sistema hormonal a energia adequada a cada glândula através dos chacras para que a recuperação possa ser mais rápida e duradoura.


Sem comentários: