sábado, 29 de dezembro de 2007

BOAS FESTAS DIFERENTES


BOAS FESTAS!

Obrigada a todos os que nos enviaram mensagens e sms de Boas Festas. Quando íamos responder algo surgiu como uma vontade crescente de quebrar com convenções e fazer algo maior.

Foi então que surgiu o nosso donativo anual aos Médicos do Mundo e decidimos fazer um donativo maior que incluísse o valor das mensagens que iriamos enviar a cada um de vós.

Ontem num jornal lemos que em Portugal foram enviadas 945 milhões de sms de Boas Festas e quem lucrou com isso? As operadoras de telemóveis.

Com o nosso gesto tentámos que alguém bem mais carenciado possa usufruir dessa vontade de desejar Boas Festas e tal como no filme "Favores em Cadeia" possamos dar as Boas Festas não apenas àqueles que estão na nossa lista de contactos mas a outros que talvez nunca cruzem o nosso caminho fisicamente.

Por isso esperamos que não se melindrem e que não fiquem sentidos por não terem recebido uma sms de Boas Festas. Saibam que com esse valor algures no Mundo uma criança está a receber algo muito mais valioso - e para nós isso é a forma que descobrimos de difundir mais longe as Boas Festas.

João e Yasmin

Sem comentários: