terça-feira, 10 de novembro de 2009

AURA-SOMA

Tarde aberta com Aura-Soma
Sábado, 14 de Novembro de 2009
das 15h às 18h
Sintra - Zen Family
Palestra às 15h
Venha conhecer os frascos de cor e Luz!


A cor acompanha-nos desde que nascemos. É Luz fragmentada, uma parcela de uma realidade maior.

As cores do Arco-Íris são a sua riqueza, todas diferentes e todas maravilhosas, cada uma à sua maneira. Sem cores diferentes não haveria Arco-Íris.

Também no Ser Humano a diferença é importante. Nascemos
com o nosso valor, com a nossa autenticidade, e com a nossa individualidade,
esses são os atributos das nossas cores verdadeiras.

Os frascos de equilíbrio são o coração da Aura-Soma. Aura-Soma é cor viva manifestada através da energia das plantas e cristais que contém.

Envolva-se em Luz através das cores.


AURA-SOMA para Jovens e Adultos:

A nossa resposta individual à cor pode ajudar-nos a compreender a nossa individualidade e o nosso propósito, sem interferência do lado racional. A nossa Alma fala connosco através da cor e da luz.

A vibração das cores de cada frasco tem um significado especial e contem uma mensagem para cada um de nós – uma inspiração que nos orienta para o nosso bem-estar e aumento de consciência na nossa vida diária.


AURA-SOMA Também para Crianças (dos 7 aos 12 anos):

As crianças sabem falar através das cores. Facilmente descrevem a cor que caracteriza a sua escola, a sua relação com um irmão, a relação com o pai ou a mãe, ou a cor de um problema.

As cores dos frascos da Aura-Soma irão ajudá-las a descobrir o que necessitam para superar uma situação.


A consulta:
Consiste na escolha individual (auto-selecção) e sem influência do terapeuta (não intrusiva) de quatro frascos coloridos.
Esta selecção vai revelar o potencial que quer emergir, os desafios e os bloqueios que se apresentam no momento e revela o frasco que será mais apropriado para aplicar no seu corpo (tal como uma emulsão). Ao aplicar o conteúdo do frasco na área correspondente do seu corpo, a energia que você precisa será reposta no seu campo energético, ajudando-o de uma forma muito suave a fazer o seu desenvolvimento pessoal.

Somos as cores que escolhemos!

Marcações:
Yasmin 96 894 68 49 ou 915 449 403
yasmin.espavo@gmail.com

1 comentário:

羊肉羹麵Paul disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.