terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Palestra Tempo de Fluir - Preparar 2009


TEMPO DE FLUIR
Preparar 2009

PALESTRA
6ª Feria, 5 de Dezembro - 19:30
por Yasmin


Astrologicamente o ano de 2008 foi um ano que sugeriu profundas alterações ao nível da estrutura social e pessoal e a partir de 26 de Novembro a força transformadora de Plutão impele-nos a mudar a velha estrutura social, os paradigmas e as convicções.
São cerca de 14 anos para mudar o mundo!

2009 será um ano 11 que na Numerologia é considerado o primeiro número mestre. É também um número 2 que nos incita a aprender a cooperar, a descobrir o equilíbrio e a harmonia.

Para muitos será um tempo em que se sentem empurrados por uma força avassaladora, ultrapassados pelas situações, mas apenas porque tentam desesperadamente agarrar-se a convicções que estão a ruir. É tempo de aceitar a impermanência das situações e de questionar as nossas convenções.

Mas este novo ciclo que se inicia convida-nos a perceber que fluir com a Magia da Vida é receber orientações através das pequenas coisas a cada instante (que muitos ainda chamam de coincidências…), levando-nos a criar uma nova estrutura de uma forma harmoniosa - e a isso se chama Fluir com a Sincronicidade.

Este é o impulso que faz o Mundo progredir.
Venha descobrir como se faz!


Data: Dia 5 de Dezembro de 2008
Horário: 19:30

Local: Lisboa - Anjocas
Av. Almirante Reis, 106 - 5º Dtº
(em frente à Cervejaria Portugália)
http://www.anjocas.com/
inscrições: 96 728 64 10


Contribuição de 10€ por pessoa para respeitar o princípio da troca energética.
Por motivos de espaço é necessária a inscrição prévia.

Sem comentários: