segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Viagem a Marrocos - Última Vaga!


MARROCOS
Viagem ao Deserto dos Sonhos

De 20 a 29 de Março 2009
Início da Primavera

Há apenas 1 Vaga!!


A Zen Family em harmonia com Sentimento de Ser - João Pires e Yasmin - leva-nos ao deserto dos sonhos do eu interior e exterior.
É tempo de viver e experienciar novas sensações, novos sabores, novos cheiros, nova vida!
É tempo de mudar o que não nos identifica e acolher o que amamos no nosso coração. É tempo de gostarmos de nós próprios e de aprendermos a apreciar um país que, a cada momento, nos ensina mais um pouco sobre o nosso rumo.

Florestas mágicas, ruas sem fim, cores vibrantes, gente convidativa… Um deserto infinito que nos convida a fazer uma viagem ao nosso interior, ao mais profundo do nosso ser.

Pára
Olha
Escuta
Sente… sim SENTE!

Permite-te sonhar acordado! Olhar a imensidão do deserto, sentir a frescura de um nascer do sol partilhado com milhões de grãos de areia… sentir o prazer de estar em silêncio e tão cheio de coisas para contar!

Sentimo-nos marroquinos, berberes, touaregs e… nós mesmos!
Podemos sorrir sem razão (aparente, pois o Sol nasce todos os dias para nós), podemos correr sem rumo, brincar sem idade e aprender sobre outras vidas, outros costumes. Podemos cuidar de lugares nossos que, até agora, estiveram adormecidos, podemos dar atenção ao nosso Ser.
O contacto com o deserto é um contacto transformador. É a possibilidade de revelarmos a nossa essência e reencontrarmos a nossa intuição. A oportunidade de um renascimento.

Todos os anos participamos no Mundo! Qualquer gesto que contribua para o melhoramento deste planeta maravilhoso que nos acolhe. Desde a aldeia dos Berberes Negros, no deserto, a levar um sorrizo por cada pessoa que se cruza, sentimos a felicidade espelhada nos seus rostos. A nossa viagem contribui para os bens necessários de tantos! Este ano, dedicamos todo o nosso trabalho e Amor ao projecto humanitário em Ondame, Guiné, que mantém aberta a Clínica do Bom Samaritano. Duas missionárias portuguesas reúnem incansavelmente os seus esforços e os seus corações neste projecto que salva tantas vidas, todos os anos. Ao contribuir para melhorar a vida dos que nos rodeiam, contribuímos, também, para a nossa felicidade.

Vivemos minutos que parecem uma vida e horas que parecem o Infinito… na nossa vida!

É tempo de viver dias mais felizes!
É tempo de novas experiências!

A Viagem inclui:
Guias
Transporte
Alimentação completa dentro de Marrocos
Alojamento
Noite no Deserto onde os camelos são o nosso transporte para o interior da Duna
Actividades do programa


Peça-nos o programa!
Contacto Zen Family 219 244 384

Sem comentários: