quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Palestra Setembro



PALESTRA

"UM CORPO, VÁRIAS ALMAS"


Muitos de nós temos momentos em que nos questionamos: "Quem sou Eu?"

Fomos ensinados que somos o nosso corpo e o Eu começa a identificar-se com ele.
Depois percebemos que também somos os nossos pensamentos, emoções e sentimentos, mas tudo isto é muito mutável, então quem é este Eu?

Há dois anos prometi uma palestra sobre o tema da Morte e por isso aqui estou a fazê-lo agora que chegou o momento certo. Não irei revelar o que se passa "do outro lado" pois também não o sei, mas é minha inteção partilhar convosco a minha experiência pessoal daquilo a que alguns chamam de transmigração de Almas.


"A cada instante um bocadinho de nós morre para que possa renascer num Todo mais consciente"
Yasmin


Data: 18 de Setembro 2009
Hora: 19h
Local: Anjocas - Lisboa
Contribuição: 10€

Sem comentários: