terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Módulo de Energia Masculina



Módulo de Energia Masculina
para alunos do Curso de Leitura da Aura
com João Pires 


Descobrir e recriar a energia masculina…
Para voltar a unificar todas as partes perdidas e dispersas pela ilusão da separação.

Durante muito tempo o homem usou a sua energia de forma abusiva, por desconhecimento ou simplesmente por ignorância, levando a humanidade ao caos em que ela hoje se encontra.

Para podermos atingir um ponto de equilíbrio e uma alquimia espiritual no corpo temos de em primeiro lugar conhecer e sublimar a nossa energia e a nossa vertente instintiva no que concerne também à sexualidade.

Estar e Ser consciente da nossa natureza masculina é a melhor forma de voltarmos a assumir o gérmen criador que existe em cada um de nós, encontrando o foco que nos pode direccionar para o verdadeiro propósito da nossa existência.

Podemos encontrar o poder dentro de nós ao invés de através dos outros, mas para isso teremos de saber como funciona e deve funcionar a nossa energia masculina, largando as atitudes de competição e de luta pelo poder que assumem muitas formas, embora todas elas sejam distorções da nossa verdadeira identidade.

Através da meditação e do conhecimento do movimento da nossa energia teremos a oportunidade de refazer novamente o poder criador da realidade espiritual que existe em cada um de nós.

No processo de Leitura da Energia Masculina podemos perceber qual o potencial e alinhamento que está a ser usado pelo homem no cumprimento das suas capacidades inatas, bem como detectar e libertar bloqueios ou limitações ao seu progresso.

Este módulo pode ser frequentado por todos os homens que tenham feito a formação de Leitura de Aura e não se exige número mínimo de leituras.
Facilitador: João Pires

Datas: Sábado e Domingo, dias 5 e 6 de Fevereiro 2011
Horário: das 10 às 18h
Local: Anjocas
Inscrições: 21 728 64 10 ou geral@anjocas.com

Sem comentários: