segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meditação da Lua Cheia



Meditação da Lua Cheia
com Yasmin


A Lua tem uma grande influência nos ciclos da Natureza e da Terra. Enquanto que a Lua Nova marca um renascer mensal, a Lua Cheia marca o auge da subida de energia e é um tempo de celebração da Vida.

Para o Ser Humano a Lua Cheia é o momento em que podemos ver claramente o que está reflectido nas nossas vidas - é o espelho da Alma.

A Meditação da Lua Cheia é uma meditação de auto-observação e gratidão, onde nos propomos observar os assuntos das nossas vidas, de forma a seleccionarmos o que queremos materializar na próxima Lua Nova.

Dia 12 de Outubro entramos na Lua Cheia de Balança (signo dos relacionamentos e da busca do Equilíbrio) que irá estar sob o signo de Carneiro (signo da iniciativa). Esta é uma Lua de Harmonia em que podemos tomar consciência da nossa parte de Co-criadores, das iniciativas que necessitamos de tomar para que se realize o que mais desejamos nas nossas vidas.


Venha trabalhar os seus relacionamentos e Ser Criador da sua vida!


Data: 12 de Outubro
Hora: 20h (duração cerca de 1h30m)
Local: Espaço Sophia - Infantado (Loures)
Meditação com contribuição e marcação de lugar
Inscrições: 96 58 49 058 ou sophiaespacocultural@gmail.com

http://www.sophiaespacocultural.com/


Nota: Se está interessado/a em fazer um trabalho de desenvolvimento pessoal com as meditações da Lua, aconselho que se faça acompanhar por um bloco de notas ou diário.

Sem comentários: