terça-feira, 27 de outubro de 2015

Curso do Novo Reiki Estrelar nível II



Após completar um ciclo de sete anos, o Reiki Estrelar mudou. Voltámos à Essência e à simplicidade e isso trouxe maior intensidade aos nossos ensinamentos. Clarificámos as técnicas e a leveza surgiu. Assim o Novo Reiki Estrelar está mais subtil e pretendemos desta forma devolver o poder pessoal a cada participante no seu caminho de Mestria.


Curso do Novo Reiki Estrelar Nível II - Curso de um dia das 9:30 às 19h

Com este nível o Iniciado no Novo Reiki Estrelar aprofunda os conhecimentos energéticos e as técnicas de protecção recebidos no nível I que lhe permitem reconhecer a Orientação que tem dentro de si.

Para tal o Iniciado recebe símbolos adicionais, aprende o envio de energia à distância e o uso do pêndulo como aferição energética.

Neste 2º nível o Praticante de Reiki irá receber noções sobre:
- o plano emocional
- corpos subtis
- formas pensamento/sentimento
- o trabalho com o pêndulo
- limpeza de um espaço
- envio de Reiki à distância
- a energia da Manifestação
- os Raios energéticos, seus Mestres e Arcanjos

Pretendemos com este nível que o Iniciado fique a saber lidar com os princípios da Orientação Energética e desenvolva o contacto com os seus Guias de Reiki e Mestres Espirituais.

Este é um nível de Cura Emocional.

Continuamos a permitir que alunos com o nível I de outras metodologias de Reiki possam ingressar directamente no nível II do Novo Reiki Estrelar. Para tal é necessário apresentação de certificado.

Mestres e alunos de outras metodologias de Reiki com nível II ou superior deverão ingressar no nível II do Novo Reiki Estrelar para que possam seguir e/ou ensinar esta metodologia.


Pode ver toda a informação sobre os vários níveis do Novo Reiki Estrelar em:

Sem comentários: