sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


“CONHEÇA-SE COM A ASTROLOGIA”
workshop com Yasmin


Olhar para o nosso Mapa Astrológico e descodificar a posição dos planetas permite-nos desvendar as características que trazemos à nascença e que determinam a nossa personalidade e os desafios da nossa vida. O nosso Mapa Natal é assim um verdadeiro “mapa do tesouro” de nós mesmos e uma fantástica forma de auto-conhecimento.

Neste workshop não pretendo formar Astrólogos mas sim dar a conhecer de uma forma simples e prática os símbolos (planetas, signos e casas) do seu Mapa Natal e o seu significado para a sua vida pessoal.

Cada participante terá por base de aprendizagem o seu Mapa Natal ou o Mapa de outra pessoa, e para tal com a inscrição deverá fornecer os dados necessários (data de nascimento completa, hora e minutos e local de nascimento).


Data: 8 de Dezembro
Horário: das 10h às 18h30

Local: Espaço Sophia – Infantado (Loures)
Inscrições: 96 58 49 058 ou sophiaespacocultural@gmail.com
http://www.sophiaespacocultural.com/


Material a levar: caneta, caderno de apontamentos e boa disposição 

Destinatários: pessoas sem quaisquer conhecimentos de Astrologia que estejam interessadas em obter uma abordagem simples ao Mapa Astrológico (seu ou de outra pessoa).

Nota: Este workshop é fundamental para quem não tenha conhecimentos de Astrologia e pretenda frequentar o próximo workshop “Quem fui, Quem sou e Quem venho para Ser”.

Sem comentários: