segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Curso do Novo Reiki Estrelar Nível III





Após completar um ciclo de sete anos, o Reiki Estrelar mudou. Voltámos à Essência e à simplicidade e isso trouxe maior intensidade aos nossos ensinamentos. Clarificámos as técnicas e a leveza surgiu. Assim o Novo Reiki Estrelar está mais subtil e pretendemos desta forma devolver o poder pessoal a cada participante no seu caminho de Mestria.

Curso do Novo Reiki Estrelar Nível III - curso de 2 dias das 9:30 às 18h30

Com este nível o Iniciado em Reiki Estrelar aumenta e expande os conhecimentos energéticos e as técnicas de protecção recebidos nos níveis anteriores, que lhe permitem reconhecer a Sabedoria que tem dentro de si. É tempo de integrar os conhecimentos anteriores para que sirvam de suporte às novas técnicas energéticas de maior envergadura.

Neste 3º nível o Praticante de Reiki irá receber noções sobre:
- Energias espirituais (Mestres espirituais e outras ajudas espirituais)
- A importância das pontes entre chakras
- Técnica de grande envergadura energética
- Poder dos cristais
- Mentor Pessoal

Pretendemos com este nível que o Iniciado fique a saber lidar com os princípios de Auto-Consciência e Responsabilidade Energética e aprofunde o contacto com os seus Guias de Reiki e Mestres Espirituais de forma a ser orientado para o melhor resultado em cada situação através da sua Intuição.

Este é um nível de Cura Mental e Espiritual.

Mestres e alunos de outras metodologias de Reiki com nível II ou superior deverão ingressar no nível II do Novo Reiki Estrelar para que possam seguir e/ou ensinar esta metodologia.

Pode ver toda a informação sobre os vários níveis do Novo Reiki Estrelar em:

Sem comentários: