sexta-feira, 8 de março de 2013

Workshops RESGATAR O SER EM MIM



"RESGATAR O SER EM MIM"



SÉRIE DE 4 WORKSHOPS



com Yasmin

Nota: Esta série de workshops destina-se tanto a homens como mulheres.

Tenho verificado que muitas pessoas estão a fazer fabulosos percursos de desenvolvimento pessoal, contudo muitas mostram que apreenderam os conceitos mentalmente mas que se deparam com a dificuldade prática em integrá-los nas suas vidas pessoais e diárias.

Assim esta série de workshops tem por base os 4 Arquétipos de Sobrevivência referidos por Caroline Myss e visa proporcionar um trabalho prático e interior sobre cada tema com vista a limpar os hábitos e rotinas emocionais que bloqueiam a livre expressão dos Dons Inatos de cada Ser.

Recomenda-se esta série de workshops apenas a quem realmente queira fazer um trabalho interior de transformação e renascimento.


Datas:
9 de Março - A Criança em Mim
13 de Abril - A Vítima em Mim
4 de Maio - O Sabotador em Mim
15 de Junho - A/O Prostituta/o em Mim


Horário:
Das 15h às 19h


Local:
Espaço Sophia - Infantado (Loures)


Inscrições:
sophiaespacocultural@gmail.com ou 96 584 90 58



Sem comentários: