domingo, 27 de maio de 2007

Palestra 31 de Maio - 21h

Projecto Art for All - Cascais
Inscrições: 21 484 64 00 ou artforall@netcabo.pt







A LEITURA DE AURA COMO REFLEXO DA EVOLUÇÃO

Como Almas que somos estamos num momento de desabrochar evolutivo, no entanto alguns obstáculos com os quais nos deparamos, fazem-nos questionar sobre a forma como se processam as Leis Cósmicas que nos regem e de que forma nos poderemos alinhar com elas.
Enquanto Seres despertos começamos a ter a consciência de que todos os nossos actos têm repercussões, mas será esse conhecimento libertador ou mais uma condicionante?

Hoje é comum ouvirmos a palavra “karma”, e para muitos parece ser a justificação de tudo o que ocorre nas nossas vidas, no entanto, este conceito não está devidamente compreendido nem tão pouco integrado na vivência diária.

O passado pode e deve ser usado como uma alavanca de experiências para melhorar todos os aspectos da vida, tanto para a cura de traumas como para a libertação de padrões repetitivos que condicionam a liberdade do Ser.
É nesse contexto que faz sentido recuar no tempo para resgatar memórias e acontecimentos que promovam uma atitude de sabedoria no momento presente no qual cada um consiga estar em equilíbrio consigo mesmo.

Quem fui, quem sou e quem devo vir a ser!

Sem comentários: