terça-feira, 29 de maio de 2007

PALESTRAS ÍNDIGO 1 e 2 JUNHO


Muitas pessoas questionam-se sobre o que se passa hoje com as nossas crianças. Na escola parecem desajustados ou preguiçosos embora sejam extremamente inteligentes. Os especialistas classificam como hiperactividade, défice de atenção, doença de Asperger ou mesmo Autismo.

Por outro lado muitos adultos sentem-se insatisfeitos, desanimados, incompreendidos, ou mesmo verdadeiros extra-terrestes nos seus meios familiares e sociais e a custo tentam integrar-se nos padrões estabelecidos, muitas vezes passando por depressões sucessivas.

O que se passa então?


Chamam-lhes ÍNDIGO, devido à cor da sua aura (campo energético). Quando crianças têm um espírito guerreiro e desafiador, não obedecem a ordens, não cumprem obrigações e detestam sistemas hierarquizados. Dotados de grande intuição e sensibilidade, sentem um verdadeiro espírito de missão, embora frequentemente não saibam qual, e têm um forte sentido de comunhão com todos os outros Seres.

Os CRISTAL são por natureza meigos, ternos, parecendo frequentemente alheados do mundo e vivendo num mundo próprio, são pacificadores natos mas muito determinados.

Índigo e Cristal são Seres que vieram para elevar a Consciência Colectiva do Planeta, para quebrar com os velhos dogmas e criar um Mundo de integridade, compaixão e paz.


Mais informações: ILLumin’Art - Santarém
Contactos: 918 664 782 ou 938 078 020


Mais informações: Namasté - Mem Martins
http://espaconamaste.blogspot.com namastemail@gmail.com
Telem. 968 185 981 Ou Yasmin 968946849

Sem comentários: