terça-feira, 28 de agosto de 2007

RETIRO DE FADAS


8 e 9 de Setembro 2007

FADAS – Fazer a Alma Desenvolver-se em Alquimia Saudável

Este é um retiro que se destina a todos aqueles que estão interessados em sintonizar-se com a sua Energia, e que estão dispostos a encontrar os tesouros que se escondem dentro de si de forma a fazer um trabalho de desenvolvimento pessoal, limpando a dor e a ilusão do passado, e aprendendo a viver em Liberdade, em Consciência, em Amor…

Num local privilegiado de Sintra – a Quinta dos Lobos – onde a natureza pródiga nos convida ao recolhimento e reencontro com memórias que nos transportam ao recôndito da Alma iremos aprender a ligar-nos à Energia Vital do Planeta e à Energia Universal.

É uma oportunidade para partilhar experiências, compreender o significado das cores, aprender técnicas de limpeza e protecção energética e usar o Pêndulo como forma de avaliação energética.

Haverá espaços para meditação criativa e encontros com a natureza, bem como para trabalhar na desprogramação de bloqueios que estejam a impedir a manifestação do nosso potencial criativo.

No dia 9-9-2007(9) vamos celebrar a Energia do número 9, através da compreensão do seu significado na Numerologia. Será uma possibilidade para estarmos totalmente disponíveis para escutar o nosso Sábio Interior, bem como para fazer um trabalho profundo de transformação.

A magia da fabulosa alimentação vegetariana, com a qual vamos ser presenteados, também contribuirá para o êxtase, que nos devolva à Dignidade Humana que merecemos.

A próxima data para este Retiro será:
8 e 9 de Setembro (inicio às 10h do dia 8 e fim às 18h do dia 9).

Investimento no Retiro: 140 € (pensão completa)

A dormida será em saco-cama sobre uma esteira individual, em quartos num sistema de dormitórios, pelo que é necessário trazer saco-cama. Existe a possibilidade de dormida em quarto individual ou duplo por um valor adicional.

Aconselha-se roupa confortável e agasalhos para a noite.

É necessário também um pêndulo para alguns trabalhos.


Contactos: João Pires 918122157 ou Yasmin 968 946 849
joao.mapires@sapo.pt ou yasmin.espavo@sapo.pt



Sem comentários: