terça-feira, 28 de agosto de 2007

Regresso de Férias



Férias para nós foi sinónimo de paragem, descontacção, silêncio e... Calma. Um recuperar de forças tão necessário. Essa foi a nossa aprendizagem do ano passado. Parar é necessário!


Sair da rotina e Parar!


O forte impulso de ajudar os outros e de dizer sim às solicitações, levou-nos a não parar no ano passado. E o cansaço acumulou-se. Isso serviu-nos para percebermos o quanto é importante tomarmos conta de nós.


Tomar conta de nós próprios é fundamental para que nos tornemos um Canal de Energia cada vez mais puro e forte.


Para tal foi preciso saber dizer alguns "nãos" e isso também foi uma aprendizagem. Tudo tem um tempo certo. E tem de haver também um tempo para descansar.


Escolhemos um local que ainda não conhecíamos - a Quinta da Calma - para estarmos connosco próprios, por vezes em silêncio apenas, em pura cumplicidade com a Natureza.


E permitimo-nos Receber, disfrutar de um tempo que se espreguiça no calor da tarde temperado pela brisa morna, numa meditação fluída de quem sabe a importância de Viver.


E agora regressamos tranquilos, centrados e conscientes do que temos de e queremos fazer - ajudar quem está a despertar da Ilusão.


Espavo

Yasmin

Sem comentários: