segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Curso de Iniciação à Astrologia


“ASTROLOGIA DA NOVA ERA”
Curso de Iniciação

Todos em algum momento já nos sentimos levados pelo impulso de conhecer a influência da Astrologia nas nossas vidas, nem que seja ao irmos espreitar o que diz o nosso signo no jornal diário embora “não acreditemos nessas coisas”.
Podemos até consultar os sites da Internet para conhecer o nosso mapa astral, descobrindo o nosso ascendente e a posição dos planetas. Mas ao olharmos para os vários símbolos surge a barreira e necessitamos de intérprete.
A Astrologia é uma linguagem simbólica que ao ser entendida pode ser uma ferramenta extremamente útil para o nosso desenvolvimento pessoal.Assim, a proposta deste curso semanal é dar as bases da Astrologia, numa abordagem simples, descontraída, alegre e participativa para que fique a conhecer o significado de cada símbolo astral - signos, planetas e casas - e suas principais características.

Pretende-se olhar para a Astrologia cármica com uma nova perspectiva de entendimento, levando cada participante a sentir a energia de cada signo e planeta e a compreender a sua força singular, através da ilustração de cada Entidade mitológica.


Venha sentir a energia por detrás de cada signo, planeta e casa. Venha encarnar e vivenciar essa energia!
Destinatários: todas as pessoas que queiram começar a entender a linguagem da Astrologia.
Início: 2ª feira, 18 de Janeiro de 2010
Horário: todas as 2ªs feiras das 20h às 22h (durante 6 meses)
Local: Sintra – Art of Living
Facilitadora: Yasmin

Informações e Inscrições:
Sentimento de Ser 968 946 849 ou sentimentodeser@gmail.com
Art of Living 21 924 89 69 ou art.of.living1@gmail.com


Sem comentários: