quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mensagem de Maio e Junho


O Reino das Fadas

Ouvimos falar em fadas desde que nascemos e depois dizem-nos que é apenas imaginação nossa. Mas alguns humanos ainda continuam a manter o contacto com este Reino e isso fez surgir no subconsciente da Humanidade uma curiosidade crescente em relação a este mundo subtil.

Cada vez mais pessoas querem saber mais coisas sobre as fadas - como as ver, como as contactar - mas o saber vem da mente racional e a chave para mundo das Fadas está no coração.

As Fadas são os pequeninos Anjos da Terra e o primeiro passo para ganhar confiança com este Reino tão sensível é ajudar na preservação do Planeta - é isso que elas fazem.

Por isso se queres conhecer as fadas, deves mostrar que mereces a sua confiança, ou seja, nas tuas atitudes diárias deves cuidar da Terra - por onde passares apanha o lixo (mesmo que não seja teu), não colhas flores e plantas só porque são bonitas para logo perderes o interesse nelas, não mates insectos (que também são animais) só porque te estão a incomodar, tem cuidado por onde caminhas pois existem mundos, casas e famílias debaixo dos teus pés e acima de tudo espalha Amor pela Natureza por onde passares!

És capaz de o fazer??
Yasmin

Sem comentários: