quarta-feira, 13 de junho de 2007

Passagem do Documentário The Secret - 15 Junho


Sinopse


O Segredo sempre existiu ao longo da História da Humanidade. Foi descoberto, cobiçado, suprimido, escondido, perdido e recuperado. Foi perseguido, roubado e comprado por quantias avultadas.


Homens e Mulheres excepcionais descobriram O Segredo e vieram a tornar-se as maiores personalidades que já existiram. Entre eles: Platão, Leonardo da Vinci, Galileu, Albert Einstein, para falarmos de apenas alguns. Encontraram-se pedaços d’O Segredo nas tradições orais, na Literatura, nas Religiões e Filosofias ao longo dos séculos.


Agora, pela primeira vez na História, O Segredo está a ser revelado ao Mundo. Pela primeira vez, todas as peças d’O Segredo juntaram-se numa incrível revelação que poderá transformar a vida de quem o experimentar. O Segredo revela histórias pessoais espantosas de pessoas comuns que mudaram a sua vida radicalmente. Ao aplicarem o Segredo, elas erradicaram doenças, enriqueceram, ultrapassaram obstáculos e alcançaram o que muitos julgariam impossível. O Segredo revela como aplicar este conhecimento poderoso para mudar a sua vida.

Mais informações: Namasté

http://espaconamaste.blogspot.com
namastemail@gmail.com
Telem. 968 185 981

Sem comentários: