quinta-feira, 28 de junho de 2007

Palestra 30 Junho - 19h

Atenção: esta palestra será às 19h.

Frequentemente constatamos alterações no nosso ritmo diário e no nosso organismo. Sentimo-nos ora extremamente cansados, ora com uma energia tal que não nos deixa dormir. Por vezes sentimos que estamos quase que a tocar a euforia para logo de seguida nos afundarmos no desalento. O tempo parece estar a acelerar o seu ritmo, mas por outro lado parece que nada se desenrola de acordo com o que planeámos. As nossas crianças estão cada vez mais incontroláveis e frequentemente são classificadas de hiperactivas. O stress e a agitação passaram a ser as desculpas evocadas para todas estas situações, mas será apenas isso?

Assim, iremos abordar a importância dos realinhamentos efectuados no campo energético do nosso planeta, referidos por Kryon, e como se processa a sua influência na nossa vida diária. Também nós possuímos uma malha electromagnética que deve ser activada e fortalecida com vista a uma elevação vibracional da nossa Consciência, de forma a estarmos aptos a integrar a Nova Energia e a estar em total sintonia com o Ser que somos.

A entrada é livre mas por razões de espaço é necessária a inscrição prévia.

Mais informações: Namasté http://espaconamaste.blogspot.com namastemail@gmail.com Telem. 968 185 981 Ou Yasmin 968946849

Sem comentários: