sexta-feira, 27 de julho de 2007

2012 A ODISSEIA


Meus queridos

Como alguns sabem dia 25 de Julho foi o Dia Fora do Tempo no Calendário Maia. Percebo muito, muito pouco sobre este calendário embora o seu estudo me atraia bastante.

No início desta semana senti a vontade emergente em mim de ir à celebração no IPJ organizada pela Casa Índigo devido a um documentário que eles iam passar “2012 A Odisseia”. Mas fui sempre deixando ao Universo que se manifestasse se era um desejo baseado na curiosidade, se era algo importante para mim. Tinha terapias por isso seria necessária muita sincronicidade ;-) para conseguir ir.

Durante todo o dia senti a vontade a aumentar. Depois a última terapia atrasou-se e quando acabei tinha meia hora para chegar à Expo. Pedi ao Arcanjo Miguel que conduzisse por mim :-) pois em meia hora com a minha condução nunca lá chegaria. Cheguei 5 minutos antes!!

E valeu a pena! É um documentário que nos liga ao Universo independentemente das previsões, sabemos que Algo está a mudar, sabemos que Nós estamos a mudar. E isso está JÁ a acontecer!

E por isso faço questão de divulgar este documentário. Vejam o trailer, vejam a informação e tentem ver se é possível que este documentário seja passado novamente.


Xi-coração

Yasmin

1 comentário:

Olga Correia disse...

Estas sincronicidades são um fenómeno!

“Pedi ao Arcanjo Miguel que conduzisse por mim” Adorei!

Não sei se já conhecem estes de Gregg Braden:

“Awakening to Zero Point” (http://video.google.com/videoplay?docid=3246068643261697998)

“The Divine Matrix” (http://video.google.com/videoplay?docid=-3631967467250166601)

:) :)